quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acusado de furto é assassinado a facadas por vitimas do furto em Lagoa da Canoa


Fonte: Mitchel Torquato

Foi mais um caso de homicídio que ocorreu na zona rural de Lagoa da Canoa,por volta das 6.40 da ultima quarta-feira,26.Segundo informações,o crime ocorreu na rua Manoel Antônio Pituba,na Vila Santa Isabel ,em Lagoa da Canoa.Segundo relatos,a  vítima foi  Pedro Pinho Rodrigues,25 anos,que residia na mesma rua onde ocorreu o crime.
A policia informou que populares disseram que os acusados foram Sidney Domingos de Lira,30 anos,e ainda  Vagner de lira.Ainda segundo informações,os acusados acabaram fugindo sem ser localizados depois do crime que será investigado.
O crime-  
Populares informaram ao GPM de Lagoa da Canoa, que havia ocorrido um homicídio no endereço citado. A guarnição deslocou-se até o local e constatou o fato. Segundo informações de populares, a vítima havia furtado na noite anterior ,alguns objetos de um dos acusados no homicídio.  
No dia seguinte, na hora descrita, os acusados foram em busca da vítima, a fim de tomar satisfações, ocorrendo assim uma discussão, onde os autores atingiram a vítima com uma faca peixeira o homem que acabou morrendo no local.  Policia Civil, IC e IML foram acionadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário