sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Girau desabafa: “Não é só quem tem dinheiro que ganha eleição”

28/12/2012 15:24

por Igor Castro - Editor
Blog do Clylton Houly
Prefeito eleito de Girau desabafa: “Não é só quem tem dinheiro que ganha eleição”
“Muita gente achava que não venceríamos. Provamos que não é só quem tem dinheiro que ganha eleição”. A afirmação do prefeito eleito de Girau do Ponciano, Fabinho Aurélio (PSD), aconteceu durante sua diplomação, na sede do Fórum, na última semana. O Minuto Arapiraca teve acesso ao vídeo postado pela Agência Dussol.
Durante sua fala, o prefeito eleito agradeceu aos familiares, a namorada, aos amigos e ao vice-prefeito, Severino do Chapéu, com quem ele exclamou união. Aurélio disse ainda que fará uma administração voltada para população carente.
“Farei uma administração voltada para população pobre e carente que precisa muito de mim. O povo está sofrido e somos os grandes responsáveis. São essas pessoas que precisam de um prefeito que olhe pelas politicas publicas da saúde, da educação, da segurança. O Severino e eu vamos buscar o melhor pela nossa cidade, sempre pensando no bem social”, falou.
Em um dos momentos da oratória, Fabinho Aurélio contou que uma parte da população não acreditava em sua vitória devido à falta de recursos para campanha. “Muita gente achava que não venceríamos. Provamos que não é só quem tem dinheiro que ganha eleição. Deus é maior e com certeza essa vitória mostrou isso”, concluiu.
Confira o vídeo - aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário